terça-feira, agosto 08, 2006

Pontos de vista

Hezbollah:
Por que concordar com eles :
Porque estão defendendo seu país e porque já foram atacados e bombardeados em 1982 a 1986 por Israel pelo mesmo motivo (um pedaço de terra no sul do Líbano , claro que tem mais coisa mais isso ainda a gente não sabe)
Por que discordar deles:
Porque estão matando gente inocente em vão , porque a milícia que é praticamente formada de jovens órfãs pois os pais morreram no bombardeio (que já citei acima) estão querendo vingança e o ultimo motivo seria porque eles querem o deslocamento integral do Estado de Israel e expulsão da população israelita para outras regiões do planeta
.
Israel:
Por que concordar com eles :
Por que todo mundo já sabe eles foram massacrados na segunda guerra e são os coitadinhos da história(ta certo que para mim isso não seria um motivo para defende-los , porque vários outras “raças” também foram massacradas , mas...)
Por que discordar deles:
Porque eles não têm opinião própria , se os EUA mandaram eles vão lá e obedecem juntamente com a ONU que parece que faz questão que todo o mundo veja que os EUA é o bom e o resto mal, e daí os EUA se fingem de bonzinhos e vão lá ajuda Israel a acabar com os terroristas .

Por que descordar dos dois :
Por que vingança não leva a nada e falta de opinião também.

Minha opinião :
Buenas, buenas , buenas o que esperar de um dos melhores exércitos do mundo e o mais influente grupo político do Líbano, olha até agora depois de pesquisar e me informar melhor sobre o assunto eu não sei , talvez mais mortes, fico me perguntando se eu que morro em outro país não sei, imagina quem esta lá vivenciando essa situação.

Algumas imformações foram retiradas da internet no site : http://pt.wikipedia.org/wiki/Israelense , http://pt.wikipedia.org/wiki/Libano e http://pt.wikipedia.org/wiki/Hezbollah